quarta-feira, 17 de abril de 2013

Manuelle Feijó Ferreira ²




Manu, os dias já estão contados, e as horas, nesta reta final, estão voando, né?

O coração fica inquieto, o sono vai pra noitada e esquece que seu corpo precisa de uma trégua, nem o seu cérebro te da um descanso. A fome muitas vezes não aparece, e a ansiedade vem tomando conta de você por completo.

Nada como comemorar, celebrar algo que vai dar um up em nossa vida. Inicio de uma nova jornada. Inicio de um novo estilo de vida.

Casamento, nada mais é que uma união legitima entre o homem e a mulher. Resumindo mais simplificadamente, harmonia.

Desejo sabedoria para lidar com os defeitos dele (homens são cheios de manias indescritíveis, insuportáveis e irreparáveis).

Desejo que, apesar dos pesares, dedique pelo menos 5 horas do seu dia a você. ( isso engloba tomar aquele sorvete que você adora, comprar roupas novas, assistir aquele desenho que lembra aquela infância bem vivida, e por ai vai).

Desejo que conserve todos seus amigos. Eles serão fundamentais em todos os momentos da sua vida. Você precisará de cada um deles em determinado momento de sua vida. Cultive-os - são como flores.

Desejo que não seja feliz para sempre, desejo que seja feliz diariamente, com pequenas, porém, significativas coisas. Preste atenção aos detalhes, eles fazem a diferença.

Desejo que você o entenda, e ele te entenda, mesmo que seja na marra.

Desejo que você deixe, pelo menos uma vez no ano, ele achar que manda no pedaço.

Desejo que esse casamento dure, no mínimo, uns 50 anos, e que desse casamento surjam tchucos e tchucas, loirinhos de olhos castanhos, morenas de olhos clarinhos. E que, pelo menos um deles, seja São Paulino.

Desejo que vocês viagem e alimentem o amor de vocês diariamente. Que saiam da rotina e não briguem porque a louça estava suja ou a cueca suja pendurada na cadeira da sala de jantar.

Desejo que cada um tenha a própria individualidade. E que essa individualidade seja respeitava e inviolada.

Desejo que vocês tenham muitos sonhos, muitas metas, muitos planos. Que conheçam pelo menos cinco países diferentes. Que conheçam, no mínimo, o Brasil inteiro.

Desejo que você tenha muito sucesso. Tenha paciência, e que sempre continue com essa fibra moral que me faz cultivar uma inveja branca há alguns poucos anos.

A vida nem sempre é boazinha, nem sempre é fácil, nem sempre é como a gente quer. Nosso caráter, se prevalecer o mesmo, sempre nos levará pelo caminho certo e seguro, embora não seja o mais rápido e o mais fácil de ser trilhado.

Aprenda com as dificuldades, mas não deixe que elas te amargurem. Pode as ervas daninhas da sua vida, diariamente, pouco a pouco, e quando menos esperar, elas estarão eliminadas.

Desejo que tenha sempre amor próprio, independente de tudo e dependente de nada, ok?

Tenho a mais plena certeza, que você será a noiva mais linda de toda a década, e que o Todo-Poderoso lá em cima, estará guiando tudo.

Felicidades aos noivos! Felicidades a minha prima ao quadrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário