quinta-feira, 2 de maio de 2013

Por um triz



Por um triz não cometemos certas loucuras. Por um triz não batemos o carro. Por um triz não vomitamos verdades doídas. Por um triz não jogamos tudo pro alto. Por um triz não saímos correndo sem destino. Por um triz não partimos dessas pra uma bem melhor.

Por um triz não somos felizes para sempre. Por um triz não acabamos com uma amizade de anos. Por um triz não desistimos dos sonhos. Por um triz não matamos alguém. Por um triz não morremos de tédio.

Por um triz não ganhamos na mega sena. Por um triz não casamos com a pessoa errada. Por um triz não somos roubados. Por um triz não mudamos de sexo. Por um triz não entramos na maior enrascada. Por um triz não fazemos absolutamente nada.

Por um triz não desabamos em lágrimas. Por um triz não sabemos nossa própria identidade. Por um triz não engravidamos. Por um triz não caímos de cara no chão. Por um triz não viramos nômades. Por um triz não dominamos o mundo.

Por um triz não esquecemos o filho na escola. Por um triz não esquecemos o aniversário da mãe. Por um triz não chegamos atrasados pra uma reunião. Por um triz não perdemos o avião. Por um triz não esquecemos de viver.

Por um triz não voltamos pra casa. Por um triz não caímos na estrada. Por um triz não devastamos a natureza. Por um triz não somos eleitos presidente da república. Por um triz não guardamos dinheiro na cueca – ou calcinha. Por um triz não entramos pra fama. Por um triz não conhecemos a Lua.

Por um triz não escrevo esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário