quarta-feira, 31 de julho de 2013

Só por hoje...


Só por hoje....

... eu queria uma esfiha de carne bem suculenta;
... eu queria um sanduíche de presunto que nem do Chaves;
... eu queria que celular não existisse;
... eu queria que todas as crianças amassem livros;
... eu queria ter bilionária e viajar o mundo inteiro;
... eu queria que não existisse racismo;
... eu queria comer sem engordar;
... eu queria que o dinheiro não existisse;
... eu queria que a Lua fosse mais acessível;
... eu queria que os tubarões fossem bonzinhos;
... eu queria a eternidade;
... eu queria ser dentista;

Só por hoje...

... Não sentirei raiva;
... Perdoarei meus próprios erros;
... Viajarei através de livros;
... Pensarei antes de falar;
... Ajudarei o próximo;
... Serei grata a tudo e a todos;
... Não terei medo da idade;
... Não pensarei no amanhã;
... Não desistirei. 

Só por hoje acreditarei que tudo poderá ser melhor, que a maldade não existe, e com a minha contribuição, por mais miúda que seja, é capaz de grandes feitos e transformações no mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário