quarta-feira, 17 de julho de 2013

Zilhó


Na minha última viagem, conheci um cara, esse cara é muito popular, o nome dele é Zilhó. Ele simplesmente é a cereja do bolo, o arroz da festa, o DJ da balada. Tudo melhora quando ele entra em cena.

Minha prima cultiva uma relação extraconjugal com ele; a sogra dela também. O marido dela, vez em outra também, se rende aos encantos do Zilhó. Conheci ele no meu penúltimo dia na Bahia. Ele é o cara!

Mas peraí... Deve estar surgindo em você um pensamento do tipo: "Que que essa garota está falando? Infidelidade à torto e a direita? Assim, na cara dura?". Eu explico melhor.

Zilhó, seria, digamos, um amigo imaginário da minha prima, que caiu na boca e gosto do povo. Tanto ela, quanto o marido, levantam bem cedo para trabalhar, só que, ele sempre levanta bem antes dela, e quando ele vai acordá-la, ela vira pro outro lado da cama e resmunga: "Me deixa, estou com Zilhó... sono...". Putz, e ela capota novamente.

Zilhó é o melhor. E convenhamos, todo mundo quer um "tiquim" do Zilhó por dia. Aproveitar o zilhó sono, filme,  piada,  livro,  comida, viagem, carro, música, etc e tal.

Eu trouxe comigo um pedaço do Zilhó, pra aplicar no dia a dia, tirar as tensões que determinados sentimentos causam, para realmente ver as coisas com "zilhó" olhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário