quinta-feira, 20 de junho de 2013

Manifestações



E quando a Presidente Dilma abriu oficialmente a Copa das Confederações, abriu também uma série de manifestações pelo Brasil. De norte à sul, nordeste à centro-oeste, seja pelo aumento da tarifa do ônibus ou pelo excesso de corrupção. É pela má administração, pela lavagem de dinheiro na construção dos estádios da copa.

Dilma foi recebida com vaias coletivas de um estádio  lotado com transmissão mundial. Tudo isso ficará na história, alias pertencerá a história do Brasil.

São brasileiros dando cara a tapa e mostrando que não são palhaços. Chega de sonegação, chega de impunidade para os colarinhos brancos, chega de descaso com a classe b,c e d. Manifestação em SP pacifica, com Av. Paulista lotada e Palacio dis Bandeirantes cercado. Destruição do patrimonio público no RJ. Congresso Nacional dominado. Praça 7 e Mineirão sendo palcos para demonstração de insatisfação. Salvador,Curitiba e Porto Alegre entrando na manifestação.

E eu concordo com as manifestações pacificas, chegou a hora de os governantes de nosso país terem conhecimento de que os cidadãos estão insatisfeitissimos com o rumo que o Brasil tem levado. 

Chega de criar malandros blindados. Chega de fecharmos olhos para os impostos que são criados do nada. Chega de reajustes abusivos. Chega de falcatruas escancaradas.

Enquanto escrevo, a manifestação de Brasilia, Rio de Janeiro e Salvador deixam de ser pacifistas e viram campo de guerra aberto e transmitido ao vivo por sensacionalistas. Tropa de elite entrando em ação.

Brasil mostrando sua cara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário