quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sobre você


Hoje faz exatamente dois anos que você entrou em minha vida. Dois anos onde há muito amor, companheirismo e estresse entre nós. Eu geniosa de um lado, e você genioso do outro. 

Quando te vi pela primeira vez, mal pude esconder o sorriso que despertava em meu rosto, e a alegria por aquele momento. Foi amor à primeira vista. Um amor que cresceria de uma forma tão imensa, e atingiria proporções inimagináveis que eu mesma duvidava que seria capaz de sentir. 

Você chegou todo desconfiado e irritado. Estava com medo de tudo aquilo, não sabia o que iria acontecer. Só pensava em voltar no sossego da sua casa. 

Chegou observando tudo e todos, não sabia em que tipo de território estava lidando. A viagem foi exaustiva, cheia de turbulências e imprevistos. Você literalmente queria uma cama quentinha para dormir sossegado, o dia havia sido cheio demais para você. E eu estava ali, toda boba te admirando. Seus lindos cabelos, seus passos incertos, seus olhos penetrantes.

E todos esses dias que passamos juntos, só aumentou e reforçou nossos laços de amor. Sentimos saudades quando estamos longe um do outro, quando estamos bravos, respeitamos o espaço, aprendemos a dividir a cama, a controlar a ansiedade. 

Com você, acordei um parte de mim que tinha esquecido o significado de amor incondicional. 

Charlie, sua bola de pelo linda, a mamãe te ama tanto! Sou tão feliz por você ter entrado em minha vida, que sempre me pego pensando em quando você era uma miniatura de dog, que mal conseguia subir na cama, e rodopiava que nem um louco a procura de um tapete para fazer pipi. 

Obrigada pelas festas de boa-vinda que me proporciona todos os dias, pelos beijos molhados, pela alegria dominadora e pelos olhares cúmplices. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário