sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Preso ao contrário


Quando...
...Se vai a qualquer lugar, menos onde se deveria estar. 
...Se demonstra uma coisa, menos o próprio valor. 
...Se consegue o que se quer, menos o que se precisa.
...Se almeja o sucesso, mas não sabe como alcançar.
...Se sente estupidamente apaixonado, e mesmo assim, faz absolutamente tudo errado.
...Se está exausto, mas continua em pé, não se permitindo o descanso.


Preso ao contrário, quando tudo conspira ao seu favor, e mesmo assim, você insiste em se colocar como vítima do destino e bloquear as boas energias. Quando estar certo, é estar errado. E quando estar errado, é estar certo. É não conseguir substituir algo que se perdeu - certas coisas são insubstituíveis, eu sei; mas outras - não. É preencher espaços vazios de forma equivocada - ou simplesmente deixá-los vazios - a merce de bactérias e infecções. 

Não alimente sentimentos depreciativos. Não coloque na cabeça que você não é digno de nada bom, que não merece ser feliz. Você merece!

As linhas de nossas vidas nem sempre são retas, em muitos momentos estas linhas se tornam tortas. E não há problema algum dessas linhas serem tortas. Sabe porque? Porque se elas não fossem tortas, elas não teriam encontrado tanta gente bacana que hoje faz parte da sua vida. Tente ver o lado positivo, quando tudo for treva. As trevas não são permanentes, em algum momento a luz vai aparecer no fim do túnel. 

Desate os nós que te deixam preso ao contrário. Liberte todo pensamento negativo, frustrações, traumas, rejeições. Desbloqueie sua mente desse ciclo vicioso de achar que você é um eterno perdido em um mundo incompreensível.

Pare de procurar a felicidade nos lugares errados, tire esse véu que impede que veja as coisas como realmente são. Felicidade é de dentro pra fora, de você pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário