sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sobre pequenas felicidades


E o ano definitivamente está por um fio. Eu sei, chega essa época do ano, você fica na contagem super regressiva de mandar a dieta para o espaço, de pegar férias pois já está saturado de tudo e de todos e com um único objetivo: Começar o novo ano gordo, feliz e renovado. Então para ajudar na contagem regressiva, nada como enumerar as pequenas felicidades para deixar o caminho até o final de dezembro mais leve e motivado.

Como cada um tem suas pequenas felicidades particulares - tem gente que conta, e tem outra gente que não conta - vou enumerar minhas pequenas felicidades, que fazem toda a diferença no final do meu dia.

  • Cachorro Quente, lasanha, algodão doce;
  • Livros (Quanto mais, melhor!);
  • Ir ao cinema e não ter nenhum criança chutando meu banco;
  • Ganhar um presente inesperado;
  • Sair bem na foto;
  • Passar um fim de semana sem atender o celular;
  • Banho quente, sem pressa nenhuma pra sair;
  • Barulho de chuva antes de dormir;
  • Receber um elogio profissional de alguém que eu admiro MUITO;
  • Ir à praia;
  • Achar dinheiro;
  • Sair na sexta do trabalho com todas as pendências concluídas;
  • Pastel de espinafre com ricota do Frituz;
  • Uma noite BEM dormida;
  • Quitar uma dívida;
  • Meu pequeno Charlie;
  • Uma consulta altamente proveitosa na terapia;
  • Vaga para estacionar;
  • Ficar deitada numa rede me sentindo uma marajá;
  • Ver um corrupto que não conseguiu se safar devolver cada centavo pego.

Essas são as minhas pequenas felicidades. Quais são as suas? 

Meu conselho? Foque nelas para que seja mais leve encarar os próximo dias até o tão esperado natal e ano novo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário