quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Le Petit Prince Arthur


E o nosso pequeno príncipe nasceu! Antes da hora, do esperado, do planejado, mas chegou trazendo toda a alegria!

Pequeno Arthur, seja bem-vindo! O mundo é caótico, a família é imensa, mas temos um bom coração. Você terá muitos primos, será muito paparicado e provavelmente será palmeirense. Ah, e você já é muito popular! Todos te conhecem, embora você não conheça nem metade das pessoas. Sua mamãe e seu papai estão tão felizes com a sua chegada! As vovós, as titias e as primas e primos também. E eu também, estou feliz com a sua chegada nesse planeta! 

Há coisas que eu preciso te dizer logo de cara, mas não se assuste, sempre estaremos do seu lado para o que der e vir. Você enfrentará um calor imenso, e isso é consequência da imprudência de nós seres humanos com o nosso planeta, não é algo que dá para reverter, mas é algo que faz a gente mudar a forma de pensar. Preserve a natureza, ame os bichinhos, respeite as pessoas. Você não será obrigado a gostar de todo mundo, mas se souber respeitá-los, com todos os defeitos que eles têm, fica mais fácil de viver a vida.

Pratique esportes, seu pai é um bom exemplo disso. Trabalhe duro para conseguir realizar sonhos, sua mãe é um ótimo exemplo. Sorria para pessoas desconhecidas, isso faz um bem! Brinque, faça novas amizades, aprenda francês (a prima aqui te ensina com o maior entusiasmo! Mas pode me chamar de tia, vou gostar mais ainda), não brigue por causa de time de futebol e nem por causa de mulher - sempre traz arrependimentos irreversíveis. 

Saiba dividir seus brinquedos com os amiguinhos, agradeça sempre por cada coisa que ganhar. Viaje o mundo, ele tem tanta coisa bacana para proporcionar e você aprenderá coisas importantíssimas que agregará ao seu caráter. Converse com os mais velhos, eles tem tanta coisa bacana para dizer!

Eu desejo pra você toda a felicidade do mundo, e muita saúde também! Cuide bem da sua saúde, ela será o x da questão para você chegar onde quiser.

Agora a prima-tia vai parar de tagarelar, você deve estar querendo dormir, pois não aguenta mais tanta gente admirando sua beleza e falando em sua orelha. 

Bons sonhos le petit prince! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário