sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Verde e Amarelo



E o blog está de cara nova! Verde e amarelo para começar em ritmo de copa do mundo. Tá, eu sei que as obras dos estádios estão atrasadas, futebol não é tudo na vida, há lavagem de dinheiro, pessoas passando fome, outras morrendo em hospitais por falta de equipamentos. E não estou desmerecendo que a saúde, educação e segurança precisam de melhorias, esse é um outro quesito, que em um futuro próximo, falarei.

As cores de nossa bandeira são tão vibrantes que eu não resisti e estampei aqui (eu sei, faltou um azulzinho pra completar, mas não deu), no intuito de dar uma alegrada nesse espaço. Ano novo, blog de cara nova, cores motivadoras, só alegria!

E nesse momento patriota, resgatei do baú a música da minha formatura da pré escola: Verde e Amarelo do Roberto Carlos. Já escrevi sobre meu orgulho de ser brasileira tempos atrás (caso queira (re)ler clique aqui), então reafirmarei meus votos patrióticos. Aquele momento foi tão marcante na minha vida, que talvez ele tenha sido a consequência deste meu amor pelo meu país.

E não foram só as cores que mudaram! Agora tem um espaço para as postagens mais lidas (se você não leu, vale a pena bisbilhotar um pouquinho), minha lista de leituras (diversificada) que talvez possa interessar também. E sempre que possível, agregarei informações nesse espaço, pra tornar ele mais gostoso de ser visitado.  


Espero que tenha gostado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário