terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Blá Blá Blá


Esse espaço aqui foi criado com a intenção de escrever sobre tudo. É um espaço bacana, que eu gosto muito de estar, me faz bem. Aqui não tem patrocínio (e essa nunca foi a intenção), e como a proposta é colocar minhas percepções das coisas - meu ponto de vista - que pode mudar ou não.

Não tem como agradar gregos e troianos. Nem tudo que eu escrevo pode agradar seus olhos. Acho super bacana quando as pessoas que acompanham o blog me enviam e-mail falando que gostou, fazendo críticas construtivas. Sim, eu aceito críticas, pois há tantos lados e é impossível conhecer todos - isso acontece com o tempo e com as experiências vividas. Isso é muito bacana, pois faz a gente crescer. 

Foram poucas às vezes que citei nomes aqui - e assim continuará.

Pois bem, fui pega de surpresa com um determinado e-mail, onde me informaram que haviam várias denuncias, alegando que o que eu escrevo aqui é inadequado e que eu uso esse canal unicamente com o intuito de agredir as pessoas,  e com isso, tiraram do ar uma determinada postagem. Coisas da vida... Blá blá blá.

Agora vamos esclarecer o que merece ser esclarecido: Posso ser crítica em muitas postagens, mas a intenção nunca é de ofender. Não fique pensando que tudo que eu posto aqui, é uma indireta, pois não é. É chato essa coisa de ficar denunciando, pedindo pro blog sair do ar. Acho que não precisa disso, né? Por mais que eu tente ser mais transparente possível nas palavras, eu sei que para algumas pessoas elas poderão ainda sim, serem turvas.

Uma das coisas que eu não gosto é de ficar falando o que eu faço em pró de terceiros. Não há necessidade. Quem me conhece de verdade, convive comigo, sabe dos meus princípios. E isso é o que importa. Não preciso ficar me explicando  e provando para as pessoas sobre o que faço ou deixo de fazer. Blá blá blá. 

Se você quiser continuar vindo por aqui, sempre será bem-vinda(o). Agradeço quem segue e gasta uns minutinhos do dia para ler um pouco das besteiras que eu escrevo (que eu espero que sejam úteis!). Mas se for pra vir, venha de mente aberta, porque senão, não faz sentido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário