sexta-feira, 21 de março de 2014

O grande dia


Mal dormi pensando no grande dia, logo essa noite que eu deveria dormir que nem um bebezinho do bem pois o dia será longo e intenso. Amanheci parecendo um panda, quero só ver o milagre da maquiagem/camuflagem dar um jeito nisso. Horários marcados, vestido separado, ansiedade há milhão. Que medo de cair quando eu estiver entrando na igreja, de sentir todos aqueles olhos curiosos me observando e sorrindo. Preciso providenciar um guarda-chuva, já que São Pedro mandou uma chuva para celebrar o grande dia. 

Começo a pensar em tudo, na emoção do pedido, na escolha do vestido, no penteado, na maquiagem, sofrendo antecipadamente com cada detalhe, vivendo o momento inúmeras vezes em minha mente, imaginando absolutamente tudo! 

Daí tento me focar em outras atividades, me afundar no trabalho, para minimizar essa ansiedade que chega e não vai embora nunca! Mas não adianta, a ansiedade fica aqui, grudadinha que nem carrapato. O tic e tac do relógio, que mais parece que está com a bateria fraca e não faz os minutos passarem, como manda o figurino.

Eu não quero me atrasar, nem posso! Imagina só toda a igreja esperando a atrasadona chegar? Não tenho esse direito, pois não sou a noiva, sou a madrinha. Uma das melhores amigas da noiva. E eu fico imaginando, se eu que sou madrinha já estou nesta histeria toda, imagina ela? Ela deve estar calma, aproveitando seu dia com champanhe, hidro, guloseimas, presentinhos do amado.

E o que a gente deseja num dia desse desses? Tranquilidade para que tudo de certo, que cada sorriso recebido seja de coração, que cada abraço de felicitação seja dado sinceramente, e que tudo não saia como o esperado, mas muito melhor! 

E lógico que eu me sinto muito feliz e nervosa com tal momento! A gente não casa uma melhor amiga assim, todo dia. 

Eu desejo aos noivos um dia espetacular, de muita alegria e emoção, uma história que nem essas de filmes de desenho que assistimos, que sejam felizes para sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário